terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Doações para as Vítimas das Enchentes

Edição 1397 - 28.11.2008
A partir da próxima segunda feira, o Ilha Notícias, junto com o Grupo da Solidariedade, vai instalar uma barraca no calçadão da Estrada do Galeão, nas imediações da passarela perto do Casa Show, para receber doações de roupas, agasalhos e mantimentos que serão enviados às vítimas das enchentes em Santa Catarina. A logística para a remessa das doações será da Aeronáutica e de empresas aéreas que estão se colocando à disposição para fazer esse trabalho de amor ao próximo.
O lugar escolhido para o ponto de entrega das doações é o mais adequado, porque a calçada é larga e de fácil acesso para todos os moradores da Ilha do Governador, também é itinerário de todas as linhas de ônibus e vans que entram e saem do bairro.
Um grupo de senhoras do Solidariedade e funcionários do jornal também estarão prontos para buscar doações nas casas de pessoas que eventualmente tenham dificuldades para se deslocar até a barraca. O que não vai faltar é boa vontade dos voluntários e com certeza muitos moradores da Ilha vão participar desse movimento, como já aconteceu durante outras tragédias quando outros brasileiros estavam precisando de ajuda. Para integrar-se ao movimento ou obter maiores informações, ligue Solidariedade: 3368-2274 e Ilha Notícias 3393-5063.
joserichard.ilha@gmail.com