quarta-feira, 30 de maio de 2007

GM é Benemérito da Associação Comercial

Na foto a partir da esquerda: Inspetor Gilson Bento comandante da GM da Ilha, professor Marcos Evangelista da UNESA, José Richard presidente da ACEIG, o homenageado inspetor José Ricardo Soares da Silva Comandante do II GET-GM e o Cel.PM Célio Pedrosa Comandante do 17o BPM .
Inspetor José Ricardo é Benemérito da Associação Comercial da Ilha
O Inspetor José Ricardo Soares, Comandante do II GET da Guarda Municipal recebeu dia 23, o Diploma de Benemérito da Associação Comercial Empresarial da Ilha do Governador. A homenagem aconteceu na Universidade Estácio de Sá, durante o IV Café da Manhã com Empresários - 2007, promovido pela ACEIG. Na foto, Soares quando recebia o título das mãos do presidente da Associação Comercial, José Richard Waichel, que justificou a escolha como reconhecimento ao trabalho que o comandante do II Grupo Especial de Trânsito desenvolve na Ilha do Governador.
Durante o encontro o inspetor José Ricardo disse que vai implementar uma ação mais rigorosa e permanente em cinco pontos de conflito onde o transporte alternativo concentra infrações prejudicando os passageiros de ônibus e causando muitos transtornos para o trânsito da região.

joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: