quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cartão de Vantagens

No próximo dia 11 será lançada uma excelente novidade projetada para movimentar a economia da Ilha e trazer desenvolvimento para todas as atividades comerciais, de serviços e produtivas da região. Trata-se do Cartão de Vantagens criado pela equipe da Associação Comercial Empresarial da Ilha para trazer benefícios tanto para consumidores como para os empresários.
Não se trata de um novo cartão de crédito, mas de um cartão cuja finalidade é proporcionar descontos e a participação em promoções exclusivas aos portadores. A idéia é fortalecer a movimentação de vendas e a circulação de negócios na Ilha. A cada mês serão divulgadas as ofertas e vantagens que as empresas ou profissionais liberais se dispõem a oferecer aos consumidores, portadores do Cartão de Vantagens.
Para participar dessa rede de benefícios, basta entrar em contato com a Associação Comercial (2462-1448), e no próximo mês terá novos compradores na sua porta, dispostos a participar das suas estratégias de vendas e fortalecer os seus negócios, e prontos para serem conquistados.
Restaurantes poderão oferecer pratos específicos com descontos especiais por períodos determinados. Postos de gasolina poderão, permanentemente, oferecer descontos e assim ampliar a fidelidade proporcionando grandes economias aos usuários. As lojas, por exemplo, poderão colocar em promoção mercadorias, cuja sazonalidade de estação, tenham estoques que podem ser oferecidos em condições interessantes e exclusivas.
Enfim, o Cartão de Vantagens será inovador e, melhor, sem anuidades. No dia do 15º Café da Manhã da Associação Comercial (11/11), que será realizado no auditório da Universidade Estácio de Sá, com a presença da Diretora de Gás e Energia da Petrobras, Maria Foster, serão entregues os primeiros cartões.
Não perca a oportunidade e participe dessa novidade desde o início. Peça o seu “Cartão de Vantagens”
joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: