segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ilha Notícias atinge número expressivo de leitores



            O jornal Ilha Notícias completa 1656 edições neste final de 2013, com o sentimento do dever cumprido e agradecendo a Deus pela proteção e capacitação à equipe de profissionais, que se dedica a produzir um jornal a altura das exigências do grande público leitor que aumenta a cada dia.
            E, ao terminar o ano, mais um motivo alegre para compartilhar com nossos leitores, anunciantes e amigos. A boa notícia, que merece registro e que nos orgulha bastante, é que ultrapassamos a casa dos 50 mil leitores que acompanham o jornal virtualmente, através do Facebook. Superamos a casa dos cinquenta mil, exatamente às 20h30 desta quinta-feira, dia 26. A quantidade de pessoas interessadas em acompanhar as notícias da Ilha do Governador cresce muito a cada dia e faz aumentar a nossa responsabilidade para produzir um jornal cada vez melhor.
            Indicadores do Facebook apontam que cerca de 80% desses nossos leitores virtuais são moradores da Ilha do Governador. Os outros, em sua maioria, são de ex-moradores, pessoas que nasceram na Ilha ou viveram algum tempo na região e guardam lembranças que se renovam através das mensagens e imagens postadas no Facebook do jornal.
            Encerramos 2013 com um alcance médio de cerca de 150 mil pessoas que tomam conhecimento das informações via Facebook, e outros 60 mil (ao mês), que acessam o site e podem folhear as edições impressas. Nossa expectativa para o próximo ano é renovar o entusiasmo e manter o jornal atualizado para continuar oferecendo notícias com conteúdo, contando cada vez mais com a importante participação dos leitores que nos abastecem com informações e imagens de fatos da rotina insulana. Feliz 2014 a todos!


joserichard.ilha@gmail.com
www.twitter.com/joserichard

Um comentário:

Ricardo Aldana disse...

Você estão de parabéns O Jornal é excelente, bem equilibrado entre notícias, serviços, análises políticas que interessam ao bairro, sem puxar o saco nem malhar à toa. Equilibrado!

Obrigado!