quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jornal Ilha Notícias comemora 39 anos de fundação

              Setembro é o mês de aniversário de fundação do Ilha Notícias e tempo de comemoração para todos nós que hoje trabalhamos neste jornal. Estendemos nossa alegria de festejar 39 anos de existência com os nossos leitores, anunciantes e com todos aqueles profissionais, que ao longo de quase quatro décadas, participaram da equipe do jornal, dedicando trabalho e talento. São centenas de pessoas, que durante esses anos ajudaram com trabalho e ideias nas 1745 edições do jornal.
             A importância do Ilha Notícias, na região da Ilha do Governador, é percebida pelo interesse dos nossos exigentes leitores, que a cada sexta-feira buscam no jornal, informações úteis e notícias sérias sobre os acontecimentos na região. A força do Ilha Notícias pode ser medida pelo crescente interesse da população em ler o jornal, fato que nos obriga aumentar a circulação e aperfeiçoar o sistema de distribuição de modo a proporcionar uma eficiente penetração do jornal em todas as camadas sociais e bairros da Ilha. 
              É permanente o nosso planejamento para garantir excelente qualidade gráfica aos leitores, obtida atualmente através de uma parceria com O Globo, fato que nos garante entregar aos leitores, exemplares com papel e qualidade gráfica semelhante aos melhores jornais do mundo. No setor editorial aperfeiçoamos a cobertura jornalística e buscamos proporcionar conteúdo editorial que provoque a reflexão do leitor, com opiniões claras e notícias exclusivas.
              Integrados na internet, utilizamos as plataformas digitais para distribuir notícias nas redes sociais e conquistamos, a cada dia, mais leitores virtuais em todo planeta, tornando os fatos da região acessíveis aos povos de todas as partes do mundo. 
Agradecemos a todos que confiam no Ilha Notícias e reconhecem nosso trabalho para oferecer um jornal cada vez melhor. 

joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: