segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Papai Noel chega dia 20 na Ilha

  
               Uma boa notícia! 
               No sentido contrário da crise e das más notícias, este ano está de volta a grande festa de natal que durante cerca de 30 anos foi realizada no estádio da Portuguesa, sempre com grande presença de público. O evento vai acontecer, na tarde do domingo, dia 20 de dezembro e terá diversas atrações, além da chegada de Papai Noel, de helicóptero. 
             Entre as atrações deste ano, se destaca o salto de paraquedistas no gramado do campo de futebol, shows de mágico, ventríloquo e da equipe de dança de Leandro Azevedo, o bicampeão do quadro da televisão “Dança dos Famosos” e outras atrações que ainda vão confirmar.
              O evento é dedicado, principalmente, para as crianças que moram em comunidades da região e cujo Natal muitas vezes não é tão divertido. Este ano, em especial, o clima de tristeza deve abater a alegria de muitos brasileiros e Papai Noel pode nem aparecer em muitos lares. As consequências do aumento do desemprego e a alta da inflação, que corrói o valor dos salários, infelizmente, atingiu muitos trabalhadores.
             A realização do evento que pretende levar alegria e festa e o privilegio de assistir a chegada de Papai Noel, está sendo possível devido a participação de diversos empresários que apoiam a iniciativa e estão colaborando principalmente com a doação de bicicletas para serem sorteadas entre às crianças que forem ao evento. 
             As associações de moradores receberão nos próximos dias tickets que, após preenchidos, deverão ser entregues no dia do evento para garantir a participação nos sorteios. As principais lojas da Ilha também estarão distribuindo gratuitamente esses tickets.
A organização da festa e coordenação do evento é do jornal Ilha Notícias, com o apoio da Associação Comercial e da Associação Atlética Portuguesa. Para participar ligue 2462-1448.
             Deus é bom!!!

joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: