segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

 Quero registrar meu abraço a todas as mães. O Dia das Mães que comemoramos neste domingo (8) é e será sempre um dos dias mais importantes do ano. Imagino o quanto elas devem ser orgulhosas e felizes pelo simples fato de gerar vida. A nossa reverência e agradecimento às mães deve ser eterno. Deus tem muita confiança nelas para lhes proporcionar o direito de gerar pessoas semelhantes a Ele. Cabe aos filhos e filhas demonstrar, de modo muito intenso e carinhoso, o afeto e a gratidão por quem os gerou e criou, às vezes, com muitas dificuldades.

 Desejo saúde e muito amor à todas às mamães. Que Deus continue a dar força aquelas que sofrem eventuais indiferenças. Certamente o amor que dedicam aos filhos será amplamente recompensado pelo Senhor. Amar e proteger as mães é uma obrigação de cada filho. Diria mais, proteger as mães do planeta é um dever de toda humanidade. 
 O Dia das Mães costuma lotar restaurantes com famílias que confraternizam longe das cozinhas para dar um merecido alívio na rotina da mamãe que sempre prepara a comida da turma. Não há outra data que leve tanto movimento nos restaurantes. Algumas famílias preferem comemorar em casa, mas sempre preservam a mãe de qualquer trabalho na cozinha. Afinal é o dia delas. Portanto, não se esqueça de preparar uma bela surpresa para a sua mãe. E caso ela esteja longe, cumprimente outras pelo telefone ou aquelas que encontrar pela rua. Ou compre umas rosas e distribua entre as mães da vizinhança. Isso vai fazer muito bem para elas e para você.
Estarei neste domingo em Porto Alegre para abraçar a dona Estácia. Vou agradecer, mais uma vez, o carinho e paciência, além de ouvir as deliciosas histórias das nossas vidas. 
 À você leitora que é mãe quero desejar um “Feliz Dias das Mães!”


joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: