quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pichadores continuam a emporcalhar a Ilha

Vergonha!  

              Pichação é uma idiotice que um grupo de bobalhões resolveu estabelecer como hobby por pura exibição. Agem às escondidas pendurados em prédios durante a noite, quando produzem deliberadamente prejuízos em muros e fachadas de prédios. Normalmente, são pessoas jovens desajustadas que encontram na sujeira que fazem na propriedade alheia a satisfação das suas inseguranças.
              A ação é covarde porque acontece às escondidas e atinge moradores que convivem com as baboseiras que tornam feias e sujas suas casas, por absoluta falta de recursos para removê-las. Na Estrada do Galeão, dezenas de prédios comerciais também sofrem com as pichações e a Ilha, cuja imagem a maioria se esforça para tornar ainda melhor e mais bonita, sofre com essa gangue cuja ação ainda não é punida como merece.
              Há pouco tempo um deles foi pego agindo durante o dia no telhado de um prédio comercial da Portuguesa. Em flagrante disse que teria sido pago para fazer o serviço. Tinha em seu poder uma relação de prédios e os símbolos que deveriam ser pichados.  É inacreditável, mas o elemento não foi preso a pedido da mãe que se comprometeu a corrigir o hábito do bobalhão e pagar os prejuízos. Já se passaram algumas semanas e o condomínio não recebeu nenhum centavo de indenização. Bem feito! 
             Portanto, tenho que corrigir o início dessa coluna e incluir as pichações como bico para alguns malucos, que são usados por paranóicos que contratam otários para marcar territórios com seus desenhos horríveis nos nossos muros ou edifícios. Desvalorizando os imóveis e deixando parte da nossa Ilha feia. É importante denunciar a ação desses vândalos irresponsáveis.

joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: