sábado, 12 de agosto de 2017

MORADORES DA ILHA ESTÃO ASSUSTADOS COM A ONDA DE ASSALTOS


  A ocorrência de uma onda de assaltos na região da Ilha do Governador está apavorando a população e a situação chega quase ao descontrole. Diariamente somos assombrados por notícias de todos os bairros do Rio de Janeiro de todos os tipos de crimes, e na Ilha Governador, que sempre foi uma região mais tranquila do que as outras, a violência também cresce e apavora os moradores.
   Os crimes são praticados a qualquer hora do dia e em todos os bairros da Ilha.  Alguns vídeos que estão circulando pela internet mostram a ação dos bandidos contra vítimas inocentes, como se não existisse mais nenhum lugar seguro. O alerta das autoridades, que reconhecem a falta de policiais e de melhor estrutura, é para que as pessoas estejam atentas e vigiem com bastante atenção movimentos estranhos nas ruas e chamem imediatamente a polícia, no caso de observarem ações suspeitas. 
  O registro de ocorrências é outro apelo das autoridades para que a polícia possa ter elementos para mobilizar atenções nos locais dos crimes e tentar diminuir a ação dos bandidos.
   Sem exagero, vivemos um momento de medo e tensão nunca antes percebido pelos moradores da Ilha. Sair e chegar em casa, se transformou em uma preocupação que alarma as famílias insulanas. A Ilha não pode perder o charme de região mais tranquila da cidade. 
  Todos nós moradores precisamos nos mobilizar em apoio a polícia e ao mesmo tempo exigir medidas urgentes de segurança. Assaltos a pedestres se multiplicam por toda Ilha e é necessário que a polícia tome uma posição rápida para proteção da população. Estamos com medo! 


joserichard.ilha@gmail.com

23 comentários:

Anônimo disse...

Infelismente estamos vivendo isso e no minimo são os torcedores do flamengo que não moram na ilha e platicam esse delito.

Amanda Ribeiro disse...

Esse comentário acima é sério ?

Anônimo disse...

Tem alguém aí vagando pela boca?

Anônimo disse...

Cagando*

Anônimo disse...

Cara, isso aqui é um lugar sério de assuntos para ajudar a populaçâo da Ilha, tem sempre um idiota para falar besteira falar que era torcedor do Flamengo,está de sacanagem, não sabe falar e escrever, não fala besteira.

Anônimo disse...

Tbm acho que na Ilha, não temos nenhum políciamento, esses bandidos panos de bunda que assalta trabalhador tem que morrer e nem ser levados para delegacia. Muito triste ver nossa Ilha vivendo essa onda do terror, essa onda de assaltos e ninguém faz nada. Além da polícia tbm temos um base de Fuzileiros Navais e uma base da Aeronáutica, aonde está essa integração da polícia com as forças federais? Isso não pode acontecer em uma Ilha muito pequena com uma entrada e uma saída isso não pode ocorrer.

Anônimo disse...

Meu Deus! A ilha já está deste jeito a muito tempo e não são torcedores do Flamengo, são os próprios moradores da ilha os adolescentes e adultos sem vergonha na cara que quer viver de roubo

Anônimo disse...

Devem ser vascaínos...

Unknown disse...

Isso ta com cara de vascaíno.

Anônimo disse...

Concordo com o amigo ali isso passou a acontecer depois que esses flamenguistas passaram a frequentar a Ilha goste ou não é a pura verdade é muita gente esquisita entrando aqui! Tomem consciência as coisas estão acontecendo... que civilização moderna é essa? A verdade é que nunca sairemos do modo tempos das cavernas...

Anônimo disse...

InfeliSmente kkkk

Anônimo disse...

Ne!?

Anônimo disse...

Queridos essa onde de assalto está rolando a mto tempo,acho injusto apontar um time como causador disso tdo...Acho q as pessoas deveriam deixar de lado um pouco essa rivalidade q existe no meio dos torcedores de futebol e pensar como seres humanos,amar o nosso próximo ainda nos faz bem!
A ilha do governador pede socorro,convido à tds a orarem pela ilha,vamos pedir a Deus q venha nos guardar e proteger de todo mau!!!

Anônimo disse...

Leio certos comentários e é difícil acreditar ser real. É o dito ser humano, misericórdia. A onda de violência está crescente em todos os bairros e municípios do estado do Rio, nosso falido estado abandonado. Estamos a mercê da politicagem corrupta e desinteressada no povo.. não tem time A, B ou C, comentários de quem não sai da ilha e não tem ideia do que está acontecendo.

Anônimo disse...

Deixem de ser idiotas, com toda a certeza não é gente daqui , pois quem mora aqui sabe que a ordem do rapaz é não assaltar por aqui. São bandidos de outra área... As coisas estão saindo do controle!

Anônimo disse...

A verdade é que a nossa Ilha está passando por mal momentos, sinto muita falta da segurança, todos os dias ouvimos reclamações de assaltos, a coisa está feia !

Anônimo disse...

com os jogos na portuguesa deu oportunidade para maus elementos conhecer a ilha !

Anônimo disse...

Tá Difícil de mora aqui na ilha

Anônimo disse...

Se é de fora ou de dentro os bandidos, não importa, o certo é não reagir e seguir a vida , porque o bem perdido se recupera, a morte é o fim de tudo.
Quanto aos flamenguista torcedores, não são culpados de nada e sim vítima da sociedade que não assume seus erros, pois mau carater tem em todo lugar , resta saber diferenciar...

Anônimo disse...

A verdade verdadeira é que esses assaltos começaram depois que o morro do barbante foi completamente tomado por bandidos lá de fora e não mantém a política de boa vizinhança na Ilha! Um bando de mané falando que é culpa dos flamenguistas! Energúmenos! ��

Anônimo disse...

Sou flamenguista e insulina e não entendi seu preconceito. Ladrão tem de todo time é todo partido político. Que a Ilha é pequena pro Ninho do Urubu, é fato. Mas nada a ver com os assaltos. Isso é de dentro mesmo. A nova geração filhos do crack

Anônimo disse...

Insulana, corretor!

Anônimo disse...

Porque a PM ao invés de fazer Blitz em frente à Base, não faz em frente à Pça.do avião e próximo a entrada de Tubiacanga nos dois sentidos diariamente, pois assim, acredito q não teriam como fugirem p/o Barbante e nem pra fora da Ilha, principalmente os que usam motos.