quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Assassinos do Boogie Woogie

Polícia procura os assassinos de
jovem morto no Boogie Woogie
Policiais da 37ª DP identificaram como Michel Alexander Pinto e Gabriel Alves da Silva, ambos de 23 anos, a dupla que assassinou Bruno Santana de Moraes, de 20 anos, morador do Booguie Wooguie, dia 4 de janeiro deste ano. Segundo a polícia, os acusados também eram moradores da comunidade e se envolveram com traficantes do Parque União, Avenida Brasil, local onde eles se esconderam após deixarem a comunidade de origem.
Michel e Gabriel já estavam sendo investigados por roubo de veículos praticados na Ilha, quando retornaram à comunidade e executaram Bruno Santana. Policias relatam ainda que, no dia do crime, a vítima estava em uma das ruas do Booguie Wooguie, com um grupo de amigos, quando os assassinos chegaram de automóvel, armados com pistolas e renderam todos. Ao apontar a arma para Bruno, os assassinos falaram: “eu não disse que ia te pegar”. Neste instante, ele e os amigos correram, mas a vítima foi alcançada e morta com 14 tiros.
Segundo informações da polícia, Bruno já teria envolvimento com atividades criminosas e, ultimamente, assim como os acusados, estaria integrando uma facção rival. Ainda de acordo com a 37ª DP, Michel e Gabriel estão com a prisão decretada, com base em depoimentos de testemunhas e Michel, teria em sua ficha criminal anotações por tráfico de drogas e roubos. A dupla está foragida.
O inspetor da 37ª DP, Marcelo Rosa, pede a contribuição dos insula-nos para que denunciem o paradeiro dos marginais, bem como suas vítimas se dirijam à delegacia para prestarem queixa e fazerem o reconhecimento dos assaltantes.
Dados do Comando do 17º BPM mostram que em dezembro de 2009, foram registradas 36 ocorrências de assalto à carro (25 roubos e 11 furtos de veículos). Somente em janeiro 23 carros somam às estatísticas.
twitter.com/joserichard
joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: