domingo, 22 de abril de 2018

TORCER E SAMBAR

  Diversas páginas desta edição do Ilha Notícias tratam de carnaval e do clima de absoluta alegria que o reinado de Momo proporciona nas ruas com a participação de milhares de foliões, cujo principal objetivo é se divertir e extravasar a alegria. Por outro lado, a multidão que também acompanha os ensaios de rua da União da Ilha, nas noites das quartas feiras, prenuncia um grandioso desfile na Marques de Sapucaí no dia 12 de fevereiro.
  Verão com samba e futebol, no Rio de Janeiro, é a receita certa para muitos aproveitarem o período de férias com diversas e animadas opções para se divertir e torcer. E o Fla vem aí.
  A primeira partida do Flamengo na Ilha, este ano, será neste domingo à noite, no Estádio Luso-Brasileiro, que ficou conhecido por Ilha do Urubu — péssimo apelido que os dirigentes do rubro-negro impuseram ao campo.  A expectativa é de que neste ano aconteça na região, o dobro dos jogos do Fla, considerando que em 2017 a temporada na Ilha só começou em junho. Torço que as coisas aconteçam no mesmo clima de paz do ano passado, ocasião quando o time teve um excelente desempenho, vencendo 13 das partidas disputadas.
 A diferença principal é que neste 2018 serão realizados diversos jogos do campeonato carioca, proporcionando as torcidas dos principais times do Rio e de outras cidades do nosso Estado, a oportunidade de conhecerem melhor a Ilha do Governador, região que sempre é acolhedora com os visitantes. Acho que o comércio e restaurantes vão continuar sendo beneficiados pela presença de milhares de pessoas que se deslocam para os eventos na Ilha e que podem ser motivadas a conhecer e aproveitar muitas coisas boas que a região oferece.                    
 Vamos torcer e sambar!


joserichard.ilha@gmail.com

Nenhum comentário: